domingo, 29 de agosto de 2010

Em Salvador

Vista do conero no TENAB
Chegando em Salvador
O Terminal Náutico da Bahia, TENAB,  fica localizado em frente a dois cartões postais de Salvador, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda. Dali, em poucos minutos, pelo elevador, se está no Pelourinho, outro cartão postal belissimo.


Cais do TENAB
Finalmente estamos num cais, com água, luz e banheiros. Não, não é que não tenhamos estas coisas, porém, dentro de um barco, tornam-se limitadas!

O Cruzeiro Costa Leste permanecerá em Salvador até a saida para Maceió, prevista para o próximo mês. Antes disso, porém,  tem a regata Aratu-Maragojipe, na qual também participaremos.

Este dias em Salvador estão sendo muito bons pra resolver problemas no barco, lavar roupas e, por que não?,  passear também!!!
Pelourinho "by night"
Pelourinho de dia
Pelourinho
A festa de confraternização da primeira etapa do Cruzeiro Costa Leste 2010, aconteceu no Aratu Iate Clube, na terça feira, dia 24. Foi uma bela festa, ao som de muito chorinho. Jantar baiano à base de peixe e camarão, e sobremesa com doces de coco. Muita caipifruta e cerveja. Tudo muito saboroso e bem feito.

Tripulações do Conero e do Garua
A ABVC alugou um ônibus pra levar os velejadores, uma vez que o Aratu Iate Clube  fica distante do TENAB.

Tania e Mauricio do Alphorria
A tripulação do Conero esteve presente e dividiu a mesa com os tripulantes dos veleiros Garua, Galileo e Alphorria.

No outro dia Silvia se despediu do Conero e embarcou para o Rio, para resolver problemas domésticos e familiares. Apesar da "boa vida", os compromissos não te deixam assim facilmente!!

Após a chegada do Norberto, que volta de |Porto Alegre dia 27, para fazer mais uma "perna" com o Conero, a tripulação sairá para Aratu, para um coquetel nesta noite, e para a regata no dia 28, pela manhã. 

Mais notícias após a regata.

Um comentário:

  1. Caríssimos Comandantes e tripulantes.
    Como está a viagem? Onde estão? A jornalista e bailarina Sílvia já chegou? Espero que estejam aproveitando bem a viagem.
    Com ventos suaves e céu lindo de estrelas.
    Abraços,
    Jamila.

    ResponderExcluir