domingo, 19 de setembro de 2010

Recife

Chegando a Recife

Chegamos ao Recife as 6 h do dia 06.09, e tivemos que esperar no canal de acesso, a maré alta , para podermos entrar no Cabanga Iate Clube.

Às 11 h finalmente entramos.

Cabanga Iate Clube
Olivia embarcou logo depois e Silvia chegou ao clube as 13.30h. Reunimo-nos todos e saimos para almoçar.

Norberto e Vanea ja levaram as suas coisas para deixar num hotel pois viajariam para Porto Alegre bem cedo no outro dia.

Depois do almoço em boa Viagem, fomos dar um passeio pelo Centro e pelo Recife Antigo.

Norberto se despediu do Conero pela segunda vez, mas ja está providenciando para voltar e fazer mais uma perna de retorno.

A tripulaçao agora ficou assim: o capitao Ubaldo, Felipe, Silvia e Olivia.

Silvia, Olivia, Materna e amigas
 No feriado de 7 de setembro, recebemos no barco, para almoço, a amiga  pernambucana Materna e duas amigas suas. Foi muito agradável.

Preparamos no forno a outra picanha que Norberto havia trazido. Ficou deliciosa! Olivia preparou também um feijao verde à moda nordestina.

Como Fellipe tem parentes em Recife, ele e Olivia aproveitaram estes dias para fazer visitas.

Silvia e Ubaldo passeram um pouco em Boa Viagem. Infelizmente chovia muito e Olinda acabou ficando para a proxima.

maré alta no Cabanga
maré baixa no Cabanga

Saindo do Recife
Nos preparamos para sair com destino a Cabedelo, na Paraiba, no dia 10, sexta-feira. Saimos as 15h, na maré alta.